sábado, 3 de março de 2012

1 Ano de RN Kits

No dia 03 de março de 2011 nascia o RN Kits, um ano se passou e muitas coisas mudaram, no começo nós faziamos apenas as camisas, ainda com a logo da Red Nose adaptada, meu primeiro kit completo veio no segundo dia, com o amistoso Brasil x Escócia, a nova logomarca da RN veio no SuperPost do Flamengo, mas ainda era o começo, começamos a aplicar o efeito de costuras no post do Barcelona, meu primeiro pódio veio com o Sampaio Correa no Desafio, um segundo lugar que significou muito, a partir dali começamos a trabalhar mais nos kits, e lançamos nossa primeira série, que não deu certo, nosso primeiro trabalho a virar realidade foi o do Time de Futsal da minha escola, nessa época eu estava muito ansioso para estrear em Copas, quando aconteceu, nós conseguimos passar isso para os kits, tanto que fomos 4º colocado, com o Arquitetura FC, depois participamos da Copa América, mas não fomos bem, mas logo depois trouxemos nosso primeiro título, logo na estreia da atual logo, com os kits do Santo André, pelo desafio, depois lançamos nossa segunda série, obtivemos melhores resultados nessa, mas não demos seguimento, entramos na nossa segunda Copa, para muitos como favorio ao título, mas não achava isso, mas conseguimos o vice-campeonato, perdendo apenas o jogo da Final, com o Real Campina, começamos com tudo na atual temporada da Federação, fomos 2º colocado nos dois primeiros Camps., 4º colocado no Terceiro, e Campeão pela primeira vez em Novembro, onde ganhamos também meu segundo desafio, foi aí que começou nossa sequência de 4 títulos nos Desafios(Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro),no Camp. de
Dezembro fomos 3º colocado, mas apesar de não vencer o Camp., chegamos ao tão desejado 1º lugar no Ranking Nacional, o que me motivou mais, e trouxe nosso 2º Camp. em Janeiro, com o PSV, minha primeira temporada com a RN foi de afirmação, tinha o sonho de ser bom nos mockups e acho que consegui, comecei como um desconhecido e termino em 1º no Ranking, agora espero confirmar essa boa fase na minha segunda temporada com o blog.
Segue abaixo algumas estatísticas e as Novidades para 2012.
Número de Visitas(até 02/03): 37880;
Mês mais Visitado: Janeiro de 2012/ 6828 Visualizações;
Post mais Visitado: Time de Futsal IFPB
Post(s) mais comentado(s): Borussia Dortmund e EUA Batalha de Mockups.
Número de Posts: 108 Postagens.

Parte 02 - Novidades

Para essa nova temporada preparei novidades, que visam deixar o blog com uma cara mais profissional, a começar pelo novo Banner, com o 1.0 representando o primeiro ano, como não podia ser diferente, mudei minhas apresentações, etiquetas e adicionei templates, segue abaixo.
A nova apresentação do Escudo ficou mais bonita, com curvas na moldura, e o escudo só no meio.
A apresentação dos kits teve uma mudança leve, mudei o logo RN Kits do lado, e movi os créditos para a parte de baixo, esse modelo acima é o primeiro de linha.
Fiz um template mais reto do que o outro e sem punhos apertados, esse acima é o 2º modelo de linha.
Nessa nova temporada a RN vai começar a fazer kits de treino, apenas para os posts exclusivos do blog, o modelo é o mesmo do 2º de linha, só que terá texturas, e tem o uso do colete de treino.
Assim como os kits de treino, a RN vai fazer kits de goleiro, ou GK, o template tem uma manga dobrada e uma aberta, para ter uma ideia melhor de como seria na realidade, esse template terá o uso do manequim com mangas longas.
A nova apresentação de manequins ficou mais moderna e bonita.
Por fim as novas etiquetas que serão usadas na temporada, usei como modelo a Seleção Brasileira, o Selo ficou mais moderno, com o uso do prata e a medida da camisa, a etiqueta mudou pra melhor ao meu ver, estilizada para cada equipe, e o RN Fit foi o que teve mais mudanças, agora dentro de uma caixa, e com um belo efeito na fonte.

Agradeço ao pessoal que me apoiou nesse primeiro ano, que me deu dicas, críticas construtivas e elogios.

Um comentário:

  1. sem palavras cara! sou novo no mundo dos mockups mas já posso dizer q sou fã dos seus kits. sempre q posso dou uma olhada.

    parabéns por esse 1 ano q que venham muitos mais!!

    abraços!

    ResponderExcluir