sábado, 24 de março de 2012

Joking Football Club - Copa

Mais uma copa se inicia, desta vez com o tema HQ(Heróis e vilões dos quadrinhos), caiu para mim o Coringa, um dos (senão o) vilão mais emblemático e popular das HQ's.

Escudo: O escudo tem a base triangular, com as pontas arredondadas, as 5 estrelas representam meus 5 títulos em desafios, já os 2 ramos de louros representam as duas conquistas de campeonatos, o nome Joker aparece na parte de cima, e em baixo, o rosto do coringa, com uma expressão forte.

Patrocínios: O patrocínio Master é o game DC Universe Online,onde pode jogar com o Coringa, já o secundário, é a produtora Rocksteady, que produziu o game Batman Arkham Asylum, onde o Coringa tem importante participação. 
As cores que escolhi foram o roxo, o verde e o branco.
No home usei um roxo bem escuro, com detalhes em verde, que ornou bem, usei uma textura de hexágonos(referente a camisa dele) na parte da frente da camisa, os punhos são na cor verde, por dentro, toda a tipografia está branca, para dar um equilíbrio melhor.
A away é branca, como costuma ser, coloquei os detalhes em roxo, adicionei textura nos lados e na parte de cima, as 5 estrelas do escudo estão na nuca, destaco o grafismo de listras na diagonal, dando um efeito bem bacana.
O uniforme third usa a terceira cor do clube, o verde, esse é todo verde, as peças numa cor mais escura, e os detalhes num verde claro, nesse, eu usei um grafismo de quadriculados na diagonal em degradê, que deu um efeito muito bom. 
O kit GK usa um dos padrões RN para essa temporada, com um efeito grafite na parte da frente da camisa, todos os detalhes do kit estão na cor laranja, que ornou com o preto, o escudo é monocromático, na cor laranja, short e meias pretas completam o kit.
Nessa coleção eu trago todos os kits nos manequins, coloquei o rosto do manequim baseado no rosto usado no filme "Batman - Cavaleiro das Trevas", pelo ator Heath Ledger, que imortalizou o Coringa, falecendo dias antes da estreia do filme.

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário