sábado, 26 de março de 2011

SuperPost - Flamengo

SuperPost com os kits do Flamengo,eu fiz eles em homenagem aos 30 anos do titulo do Mundial de Clubes de 1981.
Na home eu usei listras grossas,e nas mangas, o calção branco,e coloquei em marca d'agua o trofeu do Mundial de 81,e a inscrição "Campeão do Mundo - 1981" nas costas.
No away eu fiz um kit parecido com o que foi utilizado na final daquele ano,contra o Liverpool(3x0), só que com os calções pretos,e a marca d'agua e a inscrição.
No third eu inovei, e fiz um listrado vertical em azul marinho e dourado,e com a marca d'agua grande nas costas.
No gk eu fiz um verde parecido com o que era usado naquele tempo, e o calção preto.
Nesses kits eu usei o novo logotipo da marca RN.
Uniforme Flamengo RN Home

Uniforme Flamengo RN Away

Uniforme Flamengo RN Third

Uniforme Flamengo RN Goalkeeper

Nenhum comentário:

Postar um comentário