domingo, 13 de março de 2011

Uniformes EC Taubaté(SP)

Estou postando os uniformes que eu fiz para o desafio da comunidade do orkut,cujo tema era o EC Taubaté,do estado de São Paulo.
No uniforme home eu usei um azul simples, com uma faixa branca na transversal da camisa, a gola branca, com a marca RNeto(RN),coloquei o patch da copa na manga esquerda, o short e os meiões estão simples.No zoom eu ampliei a gola,e a marca d'agua que está nas costas da camisa.
Já no away eu segui o modelo só que modifiquei as cores, fazendo a camisa azul marinho, com as mangas e os detalhes de lado sendo branco, a gola é azul,e o short e os meiões brancos, no zoom eu coloquei o detalhe da faixa transversal com o simbolo do time,e o patrocinio das costas da camisa que é a UNITAU.
Ambos uniformes foram feitos com a minha marca fantasy, que é RN ou RNeto.
Espero que gostem.

Uniforme Home EC Taubaté

Uniforme Away EC Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário