sexta-feira, 17 de junho de 2011

Arquitetura FC - 6ª Copa de Mockups

Escudo e kits para a 6ª Copa de Mockups.


Escudo: Eu fiz o escudo baseado no símbolo de Remo do Flamengo, usei as cores do time dividindo o escudo em preto e vermelho.Coloquei um símbolo no centro, que é um A ligado a uma casa, desse A sai o nome Arquitetura e em baixo tem o FC.


Kit Home: Fiz esse kit com listras verticais em vermelho e preto, com uma gola branca, e uma textura nos lados da camisa, calção preto e meias pretas.
Usei como patrocínio master o AutoCAD, que é o programa mais usado pelos arquitetos para fazer seus projetos, optei pelo Autodesk como patrocínio secundário, que é a “empresa” dona do AutoCAD e outros programas em 2D e 3D.No peito da camisa eu coloquei uma imagem da deusa grega Minerva, que é um símbolo da Arquitetura, e coloquei uma inscrição do seu nome na nuca da camisa.

Kit Away: Nesse eu optei pelo branco, coloquei uma faixa vermelha e outra preta no centro da camisa, uma textura nos lados, calção branco e meias brancas. Usei os mesmos patrocínios, e a imagem e inscrição de Minerva. Nessa eu homenageei o arquiteto Oscar Niemeyer, que é um dos maiores do mundo, com a camisa 10.

Kit Third : Usei o preto como cor dominante na camisa, no short e nos meiões, na camisa eu usei uma gola vermelha, uma textura de lado e algumas listras vermelhas subindo em degradê que ficaram muito bonitas com o conjunto, continuei com os patrocínios e a imagem e inscrição de Minerva.





4 comentários:

  1. Muy buena la tercera, ese degradado en linea quedo genial.

    Complicado ese escudo, lo resolvistes muy bien.
    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço os elogios, e também achei a terceira a melhor das três, por causa do degradê.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. I already added your blog to my partner list.

    ResponderExcluir
  4. a 3ª camisa ficou show , o degradê e as cores preto e vermelho ficaram lindas . Parabêns (: .

    ResponderExcluir