domingo, 15 de janeiro de 2012

Newcastle United - Desafio


De volta as postagens, depois das férias, trago o Newcastle, para a disputa do Desafio #2 de Janeiro. Nesses kits eu tive muita dificuldade pra escolher qual eu usaria como o away, optei pelo azul claro, para não ficar tão parecido com o home.
No home kit eu fiz o básico, usei o preto predominando, com três listras brancas, e o box nas costas, para melhor visualização do número, coloquei detalhes em grafite nas mangas e embaixo, short preto e meias pretas completam o kit.Destaque para os louros e a inscrição "120 years" presentes em baixo dos escudos das três camisas.
No away(que era pra ser third) usei o azul claro como cor principal, usei como cor secundária o azul marinho, short azul marinho e meias azuis completam o kit.
O kit third foi o que mais gostei, e o considero uma das melhores criações minhas, usei o azul marinho como cor principal, e ornou bastante com os detalhes da camisa, o azul nas mangas, e um azul mais escuro embaixo, esse kit pode ser usado como away kit no campeonato inglês, sendo third somente na disputa do desafio.








Espero que gostem e que comentem.

5 comentários:

  1. Como sempre ótimos kits, boa sorte no campeonato

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara, belissimos kits! Boa sorte no desafio e no campeonato ;)

    ResponderExcluir
  3. muito boa a coleção parabens, qnd puder da uma passadinha e comneta lah no meu blog vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos mesmo. Adorei o corte e caimento das peças. AS cores também estão excelentes. Porém, no desafio só contam Home e Away...

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do seu trabalho! Sempre kits muito simples e bonitos, vão direto ao ponto!

    ResponderExcluir