terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Internazionale Milano - Campeonato

Kits para a disputa do Campeonato de Mockups, cujo tema é a Inter de Milão.
Fiz o kit home bem clássico, gola pólo, e listras bem distribuídas, nesse eu coloquei uns "adesivos" nas mangas, como a Nike tem feito atualmente, short preto e meias pretas completam a coleção. Destaque para a marca d'agua por tras do escudo e o detalhe na numeração.
O away eu fiz mais moderno, mantendo a gola pólo, desta vez, fiz duas listras diagonais, e adicionei uma marca d'agua de uma serpente do lado direito da camisa, e textura nas costas.
O third foi o melhor na minha opinião, usei o azul marinho, e uns detalhes mais escuros do lado esquerdo, que viram as cores da bandeira italiana, perto do escudo, short branco e meias azuis completam a coleção.
Esse talvez seja o último post desse ano, ano da minha aparição no mundo dos mockups, evoluí desde o primeiro,e espero que o próximo ano seja melhor do que esse, com mais títulos para a galeria.






Espero que gostem e que comentem.

3 comentários:

  1. mt boom, a home e a third ficaram magnificas, mas na away voce não modificou muita coisa. mas voce ta forte pelo titulo ein. da uma passadinha lah no meu blog e deixa sua opiniao lah!!! vlw!!!

    ResponderExcluir
  2. Estão muito boas, gostei bastante dos detalhes como a marca dágua na numeração, está de parabéns !!!

    Vc é flamenguista né.....entra no meu blog, meu último post é do Flamengo, deixe sua opnião lá !!!

    http://rp2sports.blogspot.com/

    ResponderExcluir