sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

100º Post - Premiações

É com orgulho que venho fazer esse post, pois é o de número 100 do blog, esse é especial, pois vem com as premiações dos últimos meses.

Essa é do Desafio do Vitória, no qual fiquei na terceira colocação.
Esse é do Desafio do Pumas, onde fiquei na terceira colocação de novo, dois meses seguidos.
Esse é do Desafio do Fortaleza, onde consegui minha segunda vitória em Desafios, pela Federação.
Esse é um dos mais importantes, pois é referente ao segundo lugar na Copa dos Mockups da Federação, tenho apenas 9 meses de "casa" e fui semi finalista na primeira que participei, e nesta fui vice, com o Real Campina, perdendo para o Pedrim.
Esse é o mais importante até o momento, pois foi meu primeiro título de Campeonato, pela Federação, o tema da vez era o Borussia Dortmund, espero que seja o primeiro de muitos.

Um comentário:

  1. Muito legal,espero chegar,à pelo menos um desses um dia,ainda estou organizando meu blog =) parceria? pmmockups.blogspot.com

    ResponderExcluir