segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Portuguesa de Desportos

Acho que todos viram o que a Lupo fez na camisa da Portuguesa, não ficou um trabalho bom, maioria chiou quando viu, inclusive o jornalista Flávio Gomes, que é apresentador da ESPN e torcedor da Lusa, então ele propôs que enviassem a ele algumas propostas de uniformes da Lusa, resolvi participar, e posto hoje os meus.

O Kit Home não foge do tradicional, coloquei listras mais grossas, e as mangas predominantemente vermelhas, coloquei a gola e punhos brancos, e o detalhe das mangas também em branco, short branco e meias brancas completam a coleção.
O Kit Away é o mais simples, minha ideia inicial era fazer as listras na diagonal, mas optei por essas, gola v branca, e detalhes em verde deixaram a camisa equilibrada, short verde e meias brancas completam o kit.
O Kit Third foi o mais moderno e bonito da coleção, com um corte bonito no detalhe dos lados, e o corte da manga mais curvado, a gola também ajudou, usei uma textura de listras na diagonal, que deu um efeito bacana, essa é uma das combinações mais bonitas que eu acho, o vinho com dourado, calção vinho e meias vinho completam o kit.



Espero que gostem e que comentem. E peço que sugiram alguns times para os próximos posts.

5 comentários:

  1. Simples e direto, a Home ficou bem acertadinha, classuda, e onde tem para vender ela? kkkk
    RN, faz as do meu Inter ai rapaz

    ResponderExcluir
  2. realmente muito boa a coleção mas acho que voce deve trocar de cor um puco no kit third jah vi varias vezes essa cor nos seus thirds

    ResponderExcluir
  3. Quero a home tbm! kkkkkkkkkk

    se sobrar um tempo faz do Botafogo
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu aí pelos comentários, em breve farei os kits do Inter e do Botafogo.

    vlw

    ResponderExcluir
  5. Nice job, keep going!

    Check my blog (http://FantasyKits-dExZz.blogspot.com/), I started to post again.

    ResponderExcluir