segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mockup Tour - Seleção Inglesa

Continuando os posts da série Mockup Tour, chega a vez da Seleção da Inglaterra.
Tentei fazer kits simples, mas que ficassem bons, acho que consegui. No home fiz uma camisa com a gola pólo branca, um detalhe vermelho na frente da camisa e nos punhos, destaque para a bandeira da Inglaterra que aparece em degradê nas costas e no verso da gola, nesse kit eu resgatei o calção azul marinho que foi usado nas copas de 2002 e 2006, e coloquei meias brancas. No away mantive o vermelho tradicional, coloquei alguns detalhes em outro tom de vermelho na camisa, e coloquei o branco na gola, nos punhos e no final da camisa, optei pelo calção branco e meias vermelhas. Na de goleiro optei pelo azul, acompanhado do azul marinho no calção e em alguns detalhes da camisa. No uniforme de treino eu usei um tom de azul que ficou muito bom, coloquei outro tom de azul na altura do peito e uma listra branca separando as cores, calção e meias azuis.



Espero que gostem e que COMENTEM.

4 comentários:

  1. Mto loko cara away e toda acoleção tbm, evoluindo cada vez mais.
    Estou assimilando um visual mais classico em meus mockups tbm, espero atingir resultados proximos aos seus. SOU FÃ DO TEU TRABALHO.
    Dando seguimento a serie não sei se poderias fazer mas já pedindo, faz um da croacia, da romenia ou belgica e passa e de uma sugestao de times europeus ou seleções. Terei o enorme prazer em atende-lá.

    FLW

    Willian Delfim Handdräuskaider
    www.williankit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito agradecido pelos elogios, e quanto aos pedidos, acho que farei da Croácia, mas talvez demore um pouco, pq ainda vou fazer de cada continente, depois passo no teu blog e peço uma equipe.

    vlw

    ResponderExcluir
  3. acertou em cheio com o tom de azul na camisa de goleiro, não poderia ser um tom mais bonito! concordo com o Willian, teu trabalho são muito bom um nivel muito alto!

    parabens

    haha! é bem dificil mesmo errar nos kits do slavia! é uma coisa muito restrita! agradeço os elogios e o comentário principalmente!

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Cara, adicionei teu link lá, adiciona o meu também:
    http://gremiokits.blogspot.com/
    Dá-lhe Mockup Championship

    ResponderExcluir