terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mockup Tour - Seleção dos Estados Unidos

Dando seguimento a série, chega a vez da Seleção dos Estados Unidos, no kit home eu me inspirei na camisa usada na copa de 2006, coloquei uma gola pólo, e uma textura diferente nas costas, calção azul e meias brancas. Já no away eu inovei e fiz esse detalhe em degradê, que me agradou bastante, assim como as listras nas costas. Os dois últimos eu fiz meio na pressa e acho que deixei um pouco a desejar, na de goleiro coloquei uma camisa vermelha com uns detalhes em azul, calção azul e meias vermelhas. Já na de treino eu usei dois tons de azul e detalhes vermelhos e brancos.




Espero que gostem e que comentem.

Um comentário:

  1. Olá, ou ele Visto preciso falar com você.

    Eu realmente gosto os Kits

    zorrodobrasil@gmail.com

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir