quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Títulos

É com alegria que venho aqui anunciar que a RN(eu) foi o "campeão  de tudo" do mês de agosto na Mockup Championship, comunidade que está "surgindo" agora. O primeiro título do mês foi o da batalha, onde participei com os kits do América do México, já o segundo foi o do desafio, que participei com os kits do Guarany de Camaquã, essas foram as duas competições que aconteceram no mês de agosto na comunidade, me orgulho pois percebo que meu "trabalho" começa a ser reconhecido, mesmo a comunidade ainda sendo pequena. Abaixo estão os "troféus" que recebi.




3 comentários:

  1. Pena que venceu com a camisa do América por "W.O."! kkkk
    Parabéns
    Aguarda-me em outras finais
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelos títulos! vou começar a participar de alguma coisa na Mockup Championship ai quero ver vc ganhar alguma coisa!! husauhsauhsauhsauhsauhushauhsa
    brincadeira, não sou tudo isso não!

    vlw pelos comentários na ZEC Mockups!!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, não vamos esquecer que eu também tive wo na batalha, então espera ai #pracimadele...rs

    ResponderExcluir