domingo, 21 de agosto de 2011

Federação dos Mockups - Campeonato

Mês de Agosto é mês de aniversário da Federação dos Mockups, e por isso nesse mês o campeonato tem como tema a própria federação.
Kit Home: Manti a tradição e fiz uma camisa com um belo tom de verde, que varia na altura do peito, separados por um detalhe dourado, cor que também está presente em outros detalhes do uniforme, coloquei calção  e meiões verdes com detalhes dourados.
Kit Away: Fiz a away com o branco predominando, gola pólo, e um detalhe verde na altura do peito, optei por usar calção e meias brancos.
Kit Third: Inovei e dei uma ousada, fazendo uma camisa vinho com detalhes dourados, modifiquei as cores do escudo para encaixar melhor na camisa, coloquei um detalhe em outro tom de vinho na altura do peito, que deixou a camisa bem bonita, mantive a cor vinho no calção e nos meiões.
Decidi "homenagear" os três primeiros do ranking, cada kit com o nome de cada um, e optei por usar a Mockup Magazine e a Adobe como patrocinadores.



Espero que gostem e que comentem.

3 comentários:

  1. Pqp... eu não vou participar, mas o meu third (que já estava pronto) ficou a mesma cor do seu. Obviamente, os detalhes são diferentes... depois eu posto!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito boa as camisas, mas pecou no posicionamento do escudo ...
    Se você repara bem, se a pessoa vestisse a camisa, o escudo ficaria do lado do pescoço ...

    ResponderExcluir
  3. Agradeço os comentários e as dicas, mas acho que se vestisse a camisa o escudo ficaria na altura do peito, como está no manequim da apresentação.
    vlw

    ResponderExcluir