terça-feira, 28 de julho de 2015

Brasileirão by Umbro - Parte 4/4

Finalizo hoje o especial Brasileirão by Umbro, com as camisas de Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.
Para a Ponte Preta optei por fazer kits simples, as camisas contam com gola pólo, e vem toda em branco e preto, respectivamente, a exceção da faixa que aparece na cor contrária.
No Santos também fiz camisas básicas, como a tradição do clube pede. A camisa home vem toda em branco, a exceção das listras diagonais em cinza, que estão nas laterais da camisa. A camisa away vem com o tradicional listrado, contando com mais preto do que branco, as listras diagonais também aparecem nessa camisa.
A camisa home do São Paulo vem quase toda em branco, a exceção das faixas tricolores, que aparecem por trás do escudo e nos punhos. A camisa away vem com o tradicional tricolor em faixas verticais, a camisa conta com gola V e punhos em vermelho.
Para o Sport eu trouxe o dourado como cor alternativa, para contrastar melhor com o rubro-negro. A camisa home vem toda listrada, conta com gola pólo e faixas nas laterais e nos ombros da camisa. A camisa away vem com gola V, e em branco, a exceção das faixas laterais e dos ombros, que vem em vermelho e preto.
O Vasco também vem com um visual simples. A camisa home vem toda em preto, com a gola e punhos em um tom mais escuro. A camisa away vem em branco, e o preto aparece na gola e punhos, além da faixa diagonal.

Clique aqui para conferir o especial no Behance.

Espero que gostem e que comentem.

2 comentários:

  1. Amigo seus kits são EXECELENTES, qual programa vc utiliza para desenhar? Corel? Adobe Ilustrator?

    ResponderExcluir