quinta-feira, 16 de julho de 2015

Brasileirão by Umbro - Parte 3/4

Trago hoje a penúltima parte do especial, com as camisas de Goiás, Grêmio, Inter, Joinville e Palmeiras.
Para o Goiás optei por usar apenas verde na camisa home, com a gola e a faixa das mangas em um tom mais escuro. A away vem com gola pólo em branco, o verde aparece apenas nas faixas das mangas e da lateral da camisa.
Para o Grêmio optei por seguir uma linha mais classuda, sem cores alternativas, apenas o tradicional tricolor. A home vem com faixas finas, com maior parte da camisa em azul, e com a gola e punhos em preto. O away é o tradicional modelo da equipe, a camisa vem toda em branco, com o tricolor presente apenas na gola V e nos punhos.
A camisa home do Inter vem com o modelo que não tem erro, com gola V e punhos em branco, com um tom mais escuro presente nas mangas e nas faixas laterais, que contam com listras.  A camisa away vem toda em branco, a exceção da faixa vermelha, que aparece na altura do peito, e que prossegue nas mangas.
O Joinville vem com camisas com poucos cortes, dando uma atenção especial aos grafismos. A camisa home vem com as tracionais faixas em vermelho e branco, sobre o fundo preto, o vermelho volta a aparecer nas mangas e nos punhos. A away vem toda em branco, o único detalhe que se sobressai é a faixa diagonal por baixo do escudo, que conta com o grafismo da faixa da home.
No Palmeiras segui uma linha bem sóbria, mas com detalhes muito ligados ao clube. O home vem com o tradicional verde e branco, este presente na gola, punhos e na barra da camisa. Faixas verticais estão presentes no corpo e nas mangas da camisa. A camisa away vem em branco, e conta com faixas horizontais, no mesmo número das que estão presentes no interior do escudo.

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário