quinta-feira, 11 de julho de 2013

Liga Deportiva Universitaria - Quito

Dando uma pausa na Série Brasileirão, trago hoje os kits da LDU, time equatoriano que ficou conhecido nos últimos anos, após vencer uma série de torneios continentais.
O kit home é bem simples, mas o resultado me agradou bastante. A camisa é toda branca, com pequenos detalhes em azul marinho e finas listras verticais em prata. O destaque desse kit fica para a gola e o novo template, short e camisas redesenhados. Calção e meias brancas completam o kit.
O kit away é bem ousado, o meu preferido dessa coleção. O kit vem todo em preto, com detalhes em vermelho. O destaque fica para o design utilizado na camisa e nas meias, as linhas seguem o desenho do escudo, dando um efeito muito bom, a ideia é que o meião seja vermelho e vá retornando ao preto, dando uma continuidade á camisa.
O kit third é o mais clássico dos três, a camisa vem em tons de azul e conta com gola pólo e punhos altos, ambos no tom mais escuro de azul. Dessa vez, somente o U aparece como escudo, e apenas por estética, o patrocínio master foi deslocado de posição.

Espero que gostem e que comentem.

6 comentários:

  1. Difícil falar meu favorito na coleção, todos tem seu valor...mas a away tá simplesmente espetacular! Muito diferente de qualquer coisa já usada pela LDU!

    ResponderExcluir
  2. Onde compro as camisas??? rsrs SENSACIONAIS, as três, lindas, ficaram perfeitas, parabéns pelo seu trabalho, sou fã!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, Sensacionais, a away então, está épica

    ResponderExcluir