sexta-feira, 28 de junho de 2013

Série Brasileirão - São Paulo FC

Trago hoje o segundo post da série, dessa vez o time é o São Paulo. Os patrocínios escolhidos foram a TAM e a Lexmark.
O kit home é bem tradicional, mas inova nos cortes. A camisa traz as tradicionais faixas na altura do peito, os detalhes tricolores voltam a aparecer no punho direito e na parte interna da gola. O kit fica completo com short e meias brancas, ambos com detalhes tricolores. Destaco o selo exclusivo, em alusão ao mundial de 1993.
O kit away certamente não agradará uma parte dos torcedores, isso pois optei pelo short e meias em vermelho. Fiz assim para ficar um conjunto melhor, já que a camisa é predominantemente vermelha. As faixas estão bem diagramadas, dando um visual bom a camisa. Para agradar a torcida fiz uma combinação com short e meias pretas, você pode conferir clicando aqui.
O kit GK vem em dois tons de azul, a pedido de torcedores. O modelo segue a linha que será usada nessa série. O destaque fica para a assinatura do goleiro Rogério Ceni, detalhe já comum nas suas camisas.

Espero que gostem e que comentem.

4 comentários:

  1. Curti os kits, mas achei que a Home fugiu um pouco à tradição do clube, pois a faixa não é no nível do peito e sim da barriga, e por este motivo, apesar de ter ficado bem melhor, não seria aprovado pelo estatuto do clube e consequentemente, não seria um padrão usado pelo São Paulo FC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, mas sei lá, preferi assim mais alta.

      Excluir
  2. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir
  3. Home fazendo refêrencia ao título de 2005? cara, fazia tempo que eu nao via desenhos do SPFC tão bons, parabéns

    ResponderExcluir