sexta-feira, 28 de junho de 2013

Série Brasileirão - São Paulo FC

Trago hoje o segundo post da série, dessa vez o time é o São Paulo. Os patrocínios escolhidos foram a TAM e a Lexmark.
O kit home é bem tradicional, mas inova nos cortes. A camisa traz as tradicionais faixas na altura do peito, os detalhes tricolores voltam a aparecer no punho direito e na parte interna da gola. O kit fica completo com short e meias brancas, ambos com detalhes tricolores. Destaco o selo exclusivo, em alusão ao mundial de 1993.
O kit away certamente não agradará uma parte dos torcedores, isso pois optei pelo short e meias em vermelho. Fiz assim para ficar um conjunto melhor, já que a camisa é predominantemente vermelha. As faixas estão bem diagramadas, dando um visual bom a camisa. Para agradar a torcida fiz uma combinação com short e meias pretas, você pode conferir clicando aqui.
O kit GK vem em dois tons de azul, a pedido de torcedores. O modelo segue a linha que será usada nessa série. O destaque fica para a assinatura do goleiro Rogério Ceni, detalhe já comum nas suas camisas.

Espero que gostem e que comentem.

3 comentários:

  1. Curti os kits, mas achei que a Home fugiu um pouco à tradição do clube, pois a faixa não é no nível do peito e sim da barriga, e por este motivo, apesar de ter ficado bem melhor, não seria aprovado pelo estatuto do clube e consequentemente, não seria um padrão usado pelo São Paulo FC.

    ResponderExcluir
  2. Home fazendo refêrencia ao título de 2005? cara, fazia tempo que eu nao via desenhos do SPFC tão bons, parabéns

    ResponderExcluir