quinta-feira, 30 de maio de 2013

Série Brasileirão - Cruzeiro EC

Trago hoje os primeiros kits da nova série, escolhi o Cruzeiro para iniciar os trabalhos. O patrocínio escolhido foi a Citroën, que ao meu ver, encaixou bem nas camisas.
Os kits trazem um selo comemorativo, em alusão aos 10 anos da conquista da tríplice coroa. O kit home conta com a camisa 100% azul, mas destaco o uso de texturas e das listras em degradê nas costas. O kit fica completo com short branco e meias azuis.
O kit away é simples e sóbrio, gostei muito desse. A camisa conta com uma gola pólo que lembra os modelos mais antigos, a faixa central caiu muito bem e deixou a camisa ainda mais bonita. Short azul e meias brancas completam o kit.
O kit third foi uma sugestão do Daniel, que me sugeriu fazer um home para competições sulamericanas, mas preferi usar como third. O kit traz detalhes relativos ao Palestra Itália, como o escudo e as cores usadas. Eu gostei muito desse, o destaque fica para a costura overlock, presente em toda a camisa.
A novidade dessa série fica para os kits de Goleiro, que seguirão templates fixos, outra novidade é o desenho da luva, inspirado nos desenhos Umbro. O kit traz 2 tons de azul e branco, que combinaram muito bem. Camisa e meias vem num tom de ciano com detalhes em marinho, já o calção é o oposto.

Espero que gostem e que comentem.

6 comentários:

  1. Gostei muito desses trabalhos, principalmente da third e da GK. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Coleção fantástica e matadora, não tem o que dizer muito não. Tudo bem simples, sem firulas = kits magnificos para o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Delfim, gosto de seguir essa linha mais simples em clubes como o Cruzeiro, Inter, Santos e outros do Brasil.

      Excluir
  3. Ficou muito bom, melhor do que as originais. Estou louco para ver as do São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Great !


    I added a link to your blog on mine. Can you do the same? Thank you.
    http://oko-kitdesign.blogspot.fr/

    ResponderExcluir