segunda-feira, 15 de abril de 2013

FC Porto + Novidade

Trago hoje os kits do Porto, pedido do Felipe Simonetti, que acertou o quiz.
O Kit Home mantém a tradição, com a camisa bem dividida em listras. A inovação desse fica por conta do efeito cortado das listras, e dos losangos presentes nelas, dando um ótimo efeito. Optei por não utilizar o box nas costas da camisa, para não estragar o desenho. O kit fica completo com short azul e meias listradas. Agradeço a colaboração do Rui Saraiva com os patches.
O Kit Away tem muitas inovações, primeiro a utilização do dragão como escudo, que caiu bem melhor do que o logo original. Depois o uso de azul e branco numa espécie de degradê, que deu um efeito muito bom a camisa. Completam o kit short e meias em branco.
A novidade é essa acima, a partir de hoje farei uma espécie de cards dos jogadores presentes nas camisas, home e away respectivamente. Esse tipo de desenho virou moda na Federação, e resolvi aderir. Inclusive fiz um desenho extra, do jogador Silvestre Varela, que é item de coleção, ele será o prêmio do próximo Quiz, presente na fanpage do blog no Facebook.

Espero que gostem e que comentem.

5 comentários:

  1. Show de bola os kits e os "cards"!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Como portista tinha de vir comentar estes! O meu comentário se resume a 2 palavras: Simplesmente genial! Parabéns! Adorei os kits e os cards ainda mais! Vc é um dos melhores sem a menor dúvida possível.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse foi seu melhor kit
    O detalhamento dos kits estão ...
    Gostei do short remodelado ...

    ResponderExcluir
  4. Fantásticas, parabéns, tu ta fazendo kits incríveis.

    ResponderExcluir