quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seleção Inglesa + Premiações

Image and video hosting by TinyPic
Trago hoje os kits da Inglaterra, que de começo seriam exclusivos pro blog, mas acabei participando do 2º Midsports Championship, onde consegui o título.
Image and video hosting by TinyPic
No kit home eu me inspirei no modelo usado na copa de 1966, único título da Inglaterra em mundiais. A ideia era fazer uma releitura daquele modelo, só que com traços modernos, por isso a opção por texturas e detalhes claros. O kit conta com short azul marinho e meias brancas. Destaco a cruz usada na frente e nas costas da camisa, com um padrão alusivo a cruz de São Jorge.
Image and video hosting by TinyPic
O away não conta com nenhuma inspiração histórica, por isso optei pela modernidade, utilizando padrões em tons de vermelho e dourado. Nesse kit o short e meias vem em vermelho, ornando mais com a camisa. O destaque fica para o grande escudo presente no peito.

Aproveito para deixar aqui meus agradecimentos ao Gui pela oportunidade de participar desse campeonato e pelas 4 indicações ao  Midsports Awards, acabei vencendo uma, mas o que realmente importa é a participação.
Você pode conferir os troféus clicando aqui e aqui.

Espero que gostem e que comentem.

Um comentário:

  1. Eu que agradeço a participção no campeonato RN, e parabéns pela vitória, no campeonato e no Mid awards!!!! Parabéns!!!! Abraço

    ResponderExcluir