terça-feira, 27 de março de 2012

Paris Saint-Germain - Camp.

Trago hoje os kits do PSG, para o Campeonato desse mês. Minha proposta na criação foi de escurecer as cores da bandeira francesa, representada pela frase "Liberdade, Igualdade e Fraternidade".
Optei por usar um tom bem bonito de azul marinho na home, acompanhado pela tradicional faixa vermelha no centro,dentro da faixa pode-se perceber uma marca d'agua da torre eiffel, coloquei as cores da bandeira francesa nos punhos, nas costas, coloquei dois detalhes num tom mais escuro de azul, ficou um kit bem moderno e bonito.
Seguindo a proposta de escurecer as cores, fiz a away cinza, com detalhes em azul marinho, na frente da camisa, coloquei uma textura contendo os três elementos do escudo, a torre, o berço e a torre eiffel, dando um visual bacana a camisa, short e meias cinza completam o kit.
A última cor a ser representada era o vermelho, seguindo a proposta, fiz um kit vinho, com gola "v" e punhos da cor da camisa, nos punhos, coloquei a costura overlock em dourado, que ornou bem, cortes modernos e ousados deram um ar de modernidade a peça, detalhes em dourado, um efeito de listras na parte da frente, e tecnologia RN Press, completam a camisa, o escudo é monocromático, para ornar totalmente com o uniforme.


Espero que gostem e que comentem.

2 comentários:

  1. Gosto muito dos seus kits, Ros... Gostei de v ter saído do óbvio e o considero um forte candidato às cabeças deste Camp.

    ResponderExcluir
  2. Very nice kits of my favourite club ! You've respected the "Hechter style" for the home kit and it's really great! The colours of the third kit seems like the colours of the away PSG jersey for the French Ligue 1 2006/2007 season.They were wearing a maroon shirt with some golden details and people hated this shirt,but I loved it.I even bought it lol.Anyway,keep up the good work!

    ResponderExcluir