sábado, 10 de março de 2012

CR Flamengo

Primeiro post do Segundo ano do blog, e não podia ser diferente, trago hoje, os kits do Flamengo, somente home e away porque queria que fosse o primeiro post, então, mais pra frente, atualizarei esse post. Nesse ano se completa o Centenário de futebol do Flamengo, então fiz kits alusivos a data, e coloquei detalhes exclusivos desse ano, como o selo bordado, que está nas costas das camisas, com a inscrição "100 anos de Glórias" entre o primeiro e o atual escudo do clube, coloquei também uma marca d'agua com a evolução do escudo através desses 100 anos.
Optei por fazer kits alusivos aos mais bonitos da história do Flamengo, o home foi inspirado no usado na década de 80, mais especificamente em 1981, faixas mais largas, gola V e punhos vermelhos, optei por não usar o patrocínio UNICEF pois o mesmo poluiria a camisa.
Pra fazer o away me inspirei na camisa usada no Mundial de 81, que é a camisa que se assemelha mais ao Flamengo, gola V branca, punhos brancos, e as mangas rubro-negras.
Espero que gostem e que comentem.

5 comentários:

  1. Parabéns, Roscellino pelo seu primeiro ano de blog! Espero que no segundo ano, mantenha o mesmo nível, e na medida do possível procure ir evoluindo nas poucas coisas que precisa evoluir, pois o nível está altíssimo.

    Hoje, ficam duas dicas pra você.

    A primeira é sobre o novo cabeçalho (bem mais bonito, por sinal). Nele, você coloca RN Kits 1.0, mas na verdade, o correto seria 2.0, pois o 1.0 naturalmente já é a versão original, ou seja, o primeiro ano de blog.

    A segunda é sobre o manequim. Tente corrigir o espaço que está havendo entre o pescoço do boneco e a parte de trás da gola. Deixe os dois elementos mais juntos, de forma a ficar mais real, uma vez que esse espaço não existe no caimento de uma camisa real sobre uma pesssoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pedrim, gosto muito do teu trabalho, e é bom ver que você gosta dos meus. Realmente, pensei em colocar 2.0 no banner, mas pensei que assim estava correto, vou corrigir, e sobre os manequins, após a Copa, vou dar uma reformulada neles, para ficarem melhores, pois uso as golas iguais as das camisas, por isso esse espaço, valeu pelo toque.

      Excluir
  2. Assim que eu gostaria de ver o Flamengo vestido. Simples! A home está ótima, me lembra os áureos tempos, com listras normais e a bela gola V. A away está como todas as outras. Não gosto daquele papo de listra na barriga. Ela não ficou nada demais, porém correta e como deve ser.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Excelente seu trabalho! Parabens mesmo! Só quero te propor uma ideia: experimente trocar a fonte da sua logo por essa do banner, talvez fique mais bacana.

    ResponderExcluir
  4. Nice job, I really appreciate your blog! Keep going. ;)

    Check out my blog: http://FantasyKits-dExZz.blogspot.com/

    ResponderExcluir