quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Grandes Rivais - Independiente Vs Racing

Trago hoje os kits feitos para o Desafio 01 de novembro, lá da FM. A proposta desse Desafio foi de criar dois kits thirds de clubes rivais, onde as cores usadas nos kits deveriam ser as cores do rival.

Escolhi o Clássico de Avellaneda, disputado pelo Independiente e o Racing, da Argentina. Optei por fazer kits que pudessem ser usados pelos clubes, mesmo tendo as cores do rival.

O kit do Independiente vem com o celeste e branco do Racing. Para fugir das camisas do rival, apliquei as cores num grafismo mesclado, partindo do celeste para o branco. No corpo da camisa foi aplicada a cruz presente no escudo. Short e meias brancas completam o kit. 
No kit do Racing optei por utilizar o azul marinho como cor principal, já que é uma das cores auxiliares do clube, o vermelho característico do Independiente aparece na faixa diagonal presente na parte frontal da camisa. Busquei inspiração nas camisas que a Kappa produziu para o Napoli nesta temporada, assim, criei a faixa a partir de formas agudas, dando um visual bem arrojado à camisa.

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário