quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Club Atlético Nacional - Desafio

Trago hoje os kits do Atlético Nacional, da Colômbia, diretamente envolvido e que mostrou toda sua grandeza nessa tragédia da Chapecoense.
O kit home segue a tradição do clube, com a camisa alviverde listrada, com short e meias em branco. Optei por fazer uma camisa com cortes mais arrojados, fugindo do que a equipe tem tido nas últimas temporadas, mas que não comprometeu em nada o resultado final. O destaque fica para o detalhe em xadrez do escudo presente na parte interna da gola, o mesmo se repete na camisa away.
O kit away vem com todas as peças em preto, com detalhes em verde escuro. O maior destaque da camisa é o grafismo presente na parte frontal, feito com base na sigla AN presente no escudo. Também destaco a aplicação do escudo da Chapecoense, na parte interna do escudo do clube.

Segue abaixo as combinações em manequins, destaco o kit home com short e meias pretas, também o kit away com peças brancas. Nesses kits eu inauguro a versão do manequim com mangas longas, bem melhor e mais tradicional do que a versão com camisa térmica.

 

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário