domingo, 16 de outubro de 2011

Pumas UNAM - Desafio Outubro

Kits pro desafio desse mês, da Federação, o tema é o Pumas UNAM do México.
Nos dois kits eu tentei usar bem as cores da bandeira do México, como pode ser visto nas laterais das duas camisas, e nos shorts, tentei colocar um efeito no logo, que ficasse legal, na home eu coloquei um grafismo em um tom de azul marinho que me agradou bastante, coloquei a gola azul e uns detalhes em azul e cinza, completam o kit, calção branco e meias brancas. Já na away eu usei um tom de azul que ornou bastante com o dourado, mantive os detalhes da home, só que dessa vez com um azul mais forte, calção azul e meias azuis completam o kit.


Estou fazendo uns testes aqui, e talvez(ainda não é certo, por isso o talvez) eu mude a apresentação dos kits, mantendo as duas, essa atual para os camps. e a nova para os desafios. 



Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário