terça-feira, 3 de março de 2020

RN Kits 10.0 + Yokohama F Marinos

Comemoramos hoje o início do décimo ano do blog!
O blog começou apenas como um local onde postava os trabalhos que fazia nas horas vagas e ainda como hobby, de lá pra cá, me fez escolher outra profissão e ajudou a entrar nesse mercado de design de produtos esportivos. Agora já formado em Design Gráfico, trago a maior mudança dos últimos anos. Apresento hoje a nova identidade visual da marca, que continua com o RN, mas em traços mais arrojados e dinâmicos.
Junto à nova identidade, trago os kits do Yokohama F Marinos, feitos para o Campeonato, lá da FM.
Nesses kits inauguro o template pra 2020, com a camisa mais justa e com mangas 3/4, além de contar com a versão em mangas longas.
O kit home segue a tradição da equipe, com camisa azul, short branco e meias vermelhas. A camisa é arrojada, vem em tons de azul e com o grafismo frontal criado a partir da âncora presente no escudo. Destaco o nome da cidade inscrito na faixa das costas, e as fitas vermelhas sobre os cortes.
O away é classudo, vem com todas as peças em cinza. A camisa traz o tricolor do clube nas faixas horizontais, além da textura em mescla na parte superior.
O third vem com a camisa na versão em mangas 3/4. A camisa traz as três cores do clube, aplicando de forma similar ao escudo, com a transição entre as cores feita através de ruído. Short e meias azuis completam o kit.

Espero que gostem e que comentem.
E volto a agradecer por nos acompanhar durante esses anos.

3 comentários:

  1. Primeiramente parabens a vc,acompanho vc faz una 5 anos e vc me serviu de inspiração para eu criar meus uniformes

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito foda. Gostei da mudança. Já te acompanho faz alguns anos, praticamente todos os dias entro aqui pra ver se tem algo novo, e sempre curto seus uniformes. Parabéns!

    ResponderExcluir