domingo, 27 de janeiro de 2019

Seleção Argentina

Trago hoje os kits da seleção argentina, feitos para a disputa da final da Copa do Mundo de Mockups de 2018.
O kit home traz referências diretas ao primeiro título mundial da Argentina, conquistado a 40 anos, em 1978. A camisa foi criada com base na camisa da conquista, mantendo a gola e a disposição das faixas. A tipografia utilizada também tem referências da tipografia da camisa de 78. Destaco as coordenadas presentes na parte interna da camisa, que são referentes a localização do estádio Monumental de Nuñez, palco da final daquele ano, assim como o selo presente na nuca, que referencia o aniversário de 40 anos da conquista.
O kit away volta com o azul mais claro na seleção, presente em algumas camisas icônicas. As maiores referências para a criação dessa camisa foram as camisas away das décadas de 80 e 90, o grafismo foi criado em alusão a camisa de 94, que ficou imortalizada pela comemoração do Maradona na Copa.
O kit GK inaugura o novo template, vem todo em cinza, e traz o Sol de Maio como principal elemento, compondo o grafismo que ocupa toda a parte frontal. O grafismo característico das GKs da marca vem aplicado na manga direita da camisa.

Espero que gostem e comentem.

Comecei a postar os trabalhos no Twitter, alguns deles não virão para o blog. Sigam lá - @rnkits

Nenhum comentário:

Postar um comentário