sábado, 3 de março de 2018

RN Kits 8.0 + AC Milan by Puma

Comemoramos hoje o início do oitavo ano do blog! Criado em 03 de março de 2011.
Evoluí bastante nesses 7 anos, conseguindo ingressar na faculdade e no mercado de design esportivo.
Grande parte dessa evolução como designer se deve a Federação dos Mockups, onde pude participar de competições e interagir com ótimos designers.
Além do blog, também estamos no Facebook e no Instagram. Caso você tenha alguma sugestão, ideia ou proposta de parceria, pode entrar em contato por qualquer uma dessas mídias.
Para comemorar essa data, nada mais justo do que trazer um post especial. Dessa vez trago os kits do Milan, que recentemente fechou uma parceria com a Puma, que fornecerá o Rossonero a partir da temporada 2018/19.
Os kits foram feitos com base nos lançamentos da Puma para a próxima temporada. O kit home segue o template lançado para Itália e Uruguai, com gola V. A camisa vem bem equilibrada em vermelho e preto, com faixas no corpo e nas mangas da camisa. Short branco e meias pretas completam a tradicional combinação. Destaco o tridente presente na parte frontal da camisa, símbolo bastante ligado ao clube.
A camisa away foi feita com base nos lançamentos para as seleções africanas. A camisa vem toda em branco, com detalhes rubro-negros presentes na gola e nos punhos. Short preto e meias brancas completam o kit.
O kit third segue as cores tradicionais e vem em preto e vermelho. A camisa vem toda em preto, com um degradê em V's presente na parte frontal da camisa. Short e meias vermelhas completam o kit. Destaco as listras rubro-negras presentes na gola e na barra do short.

Espero que gostem e que comentem.
E agradeço por nos acompanhar durante todos esses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário