domingo, 13 de março de 2016

França - Copa

Trago hoje os kits da seleção francesa, que foram feitos para a fase de grupo da Eurocopa de Mockups lá da FM.
O kit home vem com a tradicional combinação francesa, com camisa azul, short branco e meias vermelhas. A camisa vem toda em azul, com a lateral das mangas em um tom mais escuro, a mesma cor foi usada na costura overlock aplicada no corte das mangas, punhos e barra da camisa. Destaco o tecido mescla usado no corpo e nas mangas da camisa, assim como a presença do manequim no layout, esse feito em especial para a copa.
O kit away vem todo em branco e azul. A camisa conta com cortes mais simples, que dão destaque aos detalhes que aparecem em azul, como as faixas presentes na frente e nas costas da camisa. Short azul e meias brancas completam o kit. Destaco a bandeira presente nas mangas e o selo presente na parte interna da camisa.
O kit GK segue a linha de templates da marca, dessa vez usamos o vermelho como cor principal. O diferencial dessa camisa fica para os detalhes em V presentes na manga direita e na lateral esquerda. Short e meias vermelhas completam o kit.

Segue abaixo as combinações em manequins, trazendo todas as combinações possíveis, já que a combinação original foi apresentada junto ao kit. Destaco o kit home com short azul e meias vermelhas, e o kit away todo em branco.
    

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário