segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SC Corinthians Paulista - Campeonato

Trago hoje os kits do Corinthians, para o campeonato de dezembro da FM, e provavelmente o último post do ano.

O kit home vem com a tradicional combinação alvinegra. A minha proposta foi deixar a camisa diferente dos últimos modelos, que tinham bastante preto, por isso a camisa vem toda em branco, com o preto apenas no detalhe das costas e nos punhos. Destaco o uso do padrão na parte frontal da camisa e nas mangas, esse foi feito com base na camisa de 2012, maior ano na história corintiana. 
O kit away volta com a tradicional camisa preta com faixas verticais em branco. O maior diferencial dessa camisa vai para o grafismo utilizado na parte central das faixas e para o uso do escudo na sua versão monocromática, fazendo com que a camisa seja totalmente alvinegra. Destaco também o tom mais claro utilizado no corpo da camisa, e o uso do selo na barra da camisa. Short branco e meias pretas completam o kit.
Pra fechar a coleção eu trago o primeiro kit GK feito após o lançamento do catálogo. A cor escolhida para esse kit foi o azul, que é a única cor utilizada nas peças. Destaco os detalhes das mangas e a volta das luvas na composição do kit.

Segue abaixo as combinações em manequins, destaco o kit away todo em preto e o kit GK em roxo.
      


Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário