quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sporting CP - Desafio

Trago hoje os kits do Sporting, para o primeiro desafio do mês.
O kit home vem com o tradicional listrado em verde e branco na camisa. A ideia original era fazer uma camisa com bastante preto, mas acabei escolhendo usar o preto apenas nos detalhes da gola e dos punhos. A camisa tem sua maioria em verde, incluindo gola, punhos, faixa lateral e o overlock aplicado nas mangas. Short preto e meias listradas completam o kit. Destaco um dos lemas da equipe presente por dentro da gola.
O kit away vem em preto e verde, nas áreas verdes das peças foi aplicado um grafismo que remete a juba dos leões(símbolo da equipe). A camisa conta com um template simétrico, mas as cores foram aplicadas de forma assimétrica, dando um visual bem moderno a camisa. Short branco e meias pretas completam o kit. Destaco o uso do escudo alternativo tanto na camisa quanto no short.

Segue abaixo as combinações dos kits.
 

Espero que gostem e que comentem.

2 comentários:

  1. Boa noite... deixava duas pequenas observações. O Sporting tem sempre 3 kits. O terceiro vem dos estatutos e é um meio/meio e é chamado de Stromp (fundador do Sporting) Este também foi o 1º equipamento usado. http://www.verdebranco.net/images/SCP_0102_stromp_vorn.jpg

    Por outro lado, isto vale para outro qualquer clube, não faz muito sentido ter duas versões diferentes de shorts da mesma cor. Ou seja, o short branco para a home era um e para a away era outra. Acho que uma das coisas que valoriza a coleção é mesmo essa capacidade de conseguir jogas as diferentes peças sem comprometer a unidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      O desafio exige apenas os kits home e away, por isso o terceiro kit não foi feito, até devido o prazo.
      Pensei em cambiar os shorts "originais" da coleção, mas preferi fazer novos shorts para combinarem mais com as camisas.
      Agradeço o comentário.

      Excluir