terça-feira, 12 de maio de 2015

CR Vasco da Gama

Trago hoje os kits do Vasco da Gama, continuando a série de times brasileiros.
Optei por fazer kits limpos e sóbrios, mantendo um visual mais clássico. O home vem com gola V em branco e preto, mesmo detalhe que aparece nos punhos, na barra do short e nas meias. As costas da camisa vem sem a faixa em branco, como já foi feito em uniformes anteriores. Short e meias em preto completam o kit. Destaco a nova fonte utilizada nesses kits, e a volta das estrelas acima do escudo.
O kit away vem todo em branco, e assim como o home, conta com cortes e detalhes mais sóbrios, dando destaque a pequenos detalhes e as golas mais trabalhadas. Na camisa away a faixa diagonal continua nas costas, sendo interrompida apenas pela faixa lateral e pela faixa situada nos ombros. Detalhes em preto foram aplicados na gola, nos punhos, na barra do short e nas meias, para quebrar um pouco o branco.

Segue abaixo as combinações em manequins, as peças alternativas caíram bem nos dois uniformes.


Espero que gostem e que comentem.

3 comentários:

  1. Curti muito, RN!

    Kits muito sóbrios, com cara de Vasco! Gola muito bem trabalhada em todos os detalhes e gostei muito da aplicação do branco no kit home. Apesar do habitual ser o vermelho, sempre quis ver como ficaria em branco e você me mostrou com perfeição que fica muito bom!

    Parabéns! Seu capricho nos kits é algo de outro mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos kits, sobrios e com a cara do vasco ! Adorei o meiao do away kit pois me lembrou a época que eu comecei a amar o vasco de verdade. Show!

    ResponderExcluir
  3. Ótimos kits, sobrios e com a cara do vasco ! Adorei o meiao do away kit pois me lembrou a época que eu comecei a amar o vasco de verdade. Show!

    ResponderExcluir