segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Seleção Brasileira

Voltando com os posts, e desta vez trazemos os desenhos da seleção brasileira, estreando a nova linha RN Press, que foi previamente anunciado na fanpage.
A nova linha tem como características as dimensões maiores do tronco da camisa e das mangas, e ficando mais justo no corpo do atleta. O kit home vem com a tradicional combinação de amarelo/azul/branco, a camisa conta com gola pólo e punhos altos, ambos em verde. Nas costas da camisa aparecem as 5 estrelas da seleção, alusivas aos títulos mundiais.
O kit away vem também com a tradicional combinação de azul/branco/azul. A camisa conta com uma gola v em branco, com uma faixa azul na sua extremidade, o mesmo acontece nos punhos. O destaque fica para as costuras overlock que estão presentes nas mangas e para o corte presente na barra da camisa.
Fizemos uma terceira camisa, que seria voltada para a torcida, já que o estatuto da CBF a proibiria de ir para o campo. A camisa é alusiva a antiga camisa branca da seleção, conta com uma faixa azul nas mangas e com o escudo antigo. O destaque fica para a gola, que aparece aberta no detalhe.

Espero que gostem e que comentem.

Um comentário:

  1. Muito boas. A camisa branca seria ótima para evitar a combinação camisa amarela com calções brancos.

    ResponderExcluir