sábado, 6 de setembro de 2014

Federação dos Mockups - Campeonato

Voltando com os posts, e desta vez com os kits para a Federação dos Mockups. Esses desenhos fizeram parte do campeonato que acontece todo ano lá na FM, mas que desta vez pouca gente participou. Conseguimos o terceiro título consecutivo no campeonato especial.
O kit home volta com a combinação usada na temporada 2012/13, com camisa e meias em verde e o short em branco. O destaque fica para o padrão de listras douradas, utilizado na camisa, nas meias e na faixa presente no short.
O kit away vem em branco/verde/branco, com a camisa praticamente toda em branco, contendo apenas pequenos detalhes em verde e dourado. Os detalhes do kit home continuam neste, aparecendo na faixa presente nas costas da camisa e no short.
O kit third vem em grafite e verde, com os logos em branco. O destaque desse fica para o grafismo utilizado na parte da frente da camisa.
Trazemos também a estreia do template de goleiros. O kit home vem em tons de azul, com os logos em branco. Destaco o tecido respirável na frente e nas costas da camisa.
O kit away conta com o mesmo template, mas este vem todo em tons de vermelho, a exceção dos logos, que vem em branco.
Mais uma estreia, desta vez trazemos o novo template de treino(que por enquanto possui apenas camisa). A camisa home vem toda em verde, com os logos em dourado. O destaque fica para o tecido mesh presente em toda a camisa.
A novidade nesse kit de treino é a inclusão da camisa regata(nas próximas coleções devo fazer também as camisas de goleiro), que segue exatamente o mesmo template da camisa com mangas. Esta vem em preto e verde, com um detalhe assimétrico na barra. Os logos vem em dourado.

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário