quinta-feira, 5 de junho de 2014

Juventus FC - Adidas

Voltando com os posts de marcas reais, dessa vez trazemos as camisas da Juventus com a adidas, os modelos home e away foram feitos para o combate lá da FM.
A camisa home não foge dos moldes tradicionais da equipe italiana, ela vem com as listras bem distribuídas, mas há uma maior porcentagem de branco na camisa. O destaque fica por conta das adistripes presentes nos detalhes das mangas, na faixa presente nas costas, na barra e nas faixas pretas. A ideia seria de usar esta camisa com short e meias brancas.
A camisa away traz de volta o uso do rosa, desta vez com um tom bem chamativo. A gola de botão deu um toque a mais na camisa, o preto só aparece no detalhe da gola e nas stripes das mangas. A ideia seria de usar a camisa com short e meias em rosa, podendo alternar com um short preto.
A camisa third é a que foge mais dos moldes tradicionais da adidas. Nesta, as stripes aparecem na parte lateral da camisa. A peça vem praticamente toda em preto, com exceção dos pequenos detalhes em grafite e dos detalhes especiais, que vem nas cores da bandeira italiana. O destaque fica para o acabamento em overlock, que está presente em toda a camisa. Short e meias em preto completariam a coleção.

Espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário