domingo, 9 de março de 2014

Espanha - Copa de Mockups

Trago hoje os kits da seleção espanhola, para a Copa do Mundo de mockups, lá da FM.
Os desenhos das outras seleções serão postados amanhã, você pode conferir clicando aqui.
O kit home traz de volta a tradicional combinação da Espanha(usada em copas até 1990), com calção azul e meias pretas. A camisa possui alguns detalhes que fazem referência a bandeira nacional, os mesmos vem em mesh. O destaque fica para o selo especial, presente na barra da camisa.
O kit away volta a ser branco, após o uso de várias cores diferentes. A camisa conta com cortes arrojados e pequenos detalhes, como a bandeira presente abaixo do escudo.
Short e meias brancas completam o kit.
O kit de goleiro vem todo em tons de cinza, os detalhes em mesh presentes nos outros uniformes vem em cinza neste, a exceção do detalhe presente nas mangas, que vem nas cores da bandeira. O destaque desse fica para o grafismo presente na altura do peito.

Espero que gostem e que comentem.

2 comentários:

  1. Increibles diseños, me gustó en especial el detalle del color de las medias en la Home,debido a que en equipaciones antiguas las medias eran algo mas oscuras que los pantalones. 10/10 Increible :D PD: Soy Holasfeo de Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, as meias pretas foram usadas por muito tempo pela seleção da Espanha, por isso voltaram nessa coleção.

      Excluir