terça-feira, 27 de agosto de 2013

Federação dos Mockups - Campeonato

Volto a participar de Campeonatos esse mês, pois o tema é especial, em Agosto é realizado o Campeonato cujo o tema é a própria FM. Eu acabei vencendo a última edição realizada(para ver a coleção clique aqui), então me vi mais ainda na obrigação de participar.
O kit home voltou a tradicional combinação, entre verde e dourado. A camisa aparece toda em verde, os únicos detalhes em dourado vem na gola, punhos e barra da camisa. Duas faixas em um tom mais escuro de verde podem ser vistas nas costas.
O away é o meu preferido da coleção, ele vem todo em branco. Na camisa eu optei por colocar uma faixa curvada na altura do peito, o destaque desse kit fica para a aplicação do efeito da faixa na parte interna da gola e da barra, assim como nos punhos.
O kit third traz uma combinação pouco usada por mim, mas que gera um resultado muito bom. Optei por fazer camisa e short em limão, a parte do peito e das mangas da camisa vem num tom bem escuro de verde, que contrastou bem com o tom da camisa. A combinação fica bem diferente com o uso dos meiões verdes.
A novidade desse post fica por conta dos kits de treino, que eu costumava fazer mas parei. O modelo 1 vem em tons de verde num degradê, acompanhados de detalhes em dourado.
O segundo modelo de treino vem em dois tons de azul marinho, também em degradê. Os detalhes desse vem em limão.

É isso, espero que gostem e que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário