domingo, 27 de janeiro de 2013

SK Rapid Wien - Desafio

Image and video hosting by TinyPic
Trago hoje o primeiro post de 2013, do Rapid Wien, da Áustria, para o desafio. Esse vem com o layout definitivo, novo template de camisa, nova fonte e a volta do RN Press.
Image and video hosting by TinyPic
O Kit Home vem com a frente dividida em 7 listras, alternando em verde e branco, as mangas e a maior parte das costas vem em verde. As listras tem um grafismo interessante, que dá a impressão de recorte. Short branco e meia listrada completam o kit.
Image and video hosting by TinyPic
O Kit Away é majoritariamente branco, com uma faixa central em verde, o destaque dessa fica para o efeito aplicado na faixa, que dá um efeito de degradê. Os outros detalhes vem em verde. Completam o kit o calção em verde e a meia branca.

Espero que gostem e que comentem.

8 comentários:

  1. A home ficou muito boa, na awau achei que design que fica em volta do wien energie, parece ser a box do patrocinador ....

    ResponderExcluir
  2. Mais um kit sensacional RN, curti bastante a home, a away tbm ficou legal!!!

    ResponderExcluir
  3. A home ta muito boa, só na ta perfeita por causa da font, a font estragou 10% os seus kits. Tirando a font a home ta ok. A away ta super linda (amo camisas brancas), só não curti o nome Rapid nas costas.

    ResponderExcluir
  4. Grandes designs rapaz, para resumir meu comentário ficam os seguintes pontos.
    POSITIVO: O efeito cortado nas listras da home; o "encaixe" verde do patrocinador na away; os elásticos nas bordas das manga têm muita classe.
    NEGATIVO: Apenas o facto da meia da home ter muitas listras, penso que o ideal era fazer algo mais no estilo da camisa em termos de largura das listras...

    ResponderExcluir
  5. Valeu. Cláudio, as listras das meias foram propositais mesmo, gostei do efeito que deu.

    ResponderExcluir
  6. RN Belos kits gostei dos detalhe da listras na home e na away eu gostei das costuras das costas.

    RN eu estou começando um site de mockups 2D e preciso de ajudas dos grandes sites de mockups pro meu site crescer e ser conhecido como um bom site de mcokups 2D, e também queria que você me informasse como faço pra entrar na federação de mockups.

    Link do site: http://lionsportsdesign.blogspot.com.br/

    Se puder me avise em minha cbox se você aceitou a parceria e me dizendo como entrar na federação e ficar sabendo dos campeonatos.

    ResponderExcluir