quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Flamengo + Adidas 2013 - Sugestões

Acho que todos já sabem que a Adidas está fechando contrato com o Flamengo para 2013 em diante. Visto isso, surgiu um "desafio" na Federação, que era fazer os uniformes do Flamengo+Adidas para 2013. Eu fiz 4 opções, e tomei como base o modelo Campeón 13 da marca, os desenhos seriam postados no blog específico(link), mas vou esperar terminar a série do Hexa.
A minha ideia foi usar o mesmo esquema que a adidas usou nas listras do Anzhi e do Ajax a um tempo nos uniformes reservas, ornou muito mais. 

Espero que gostem e que comentem.

4 comentários:

  1. Gostei da primeira rubro-negra e da segunda branca.

    Agora só uma dica, as listras da Adidas são um pouco mais finas e não chegam até as mangas; outro detalhe é no padrão dois... Tente fazer um designer simples nos brancos e só com as faixas da Adidas em vermelho e preto, ou se quiser acrescentar algum outro detalhe em vermelho e preto, coloque uma faixa fina logo abaixo do escudo. Acho que assim ficaria mais moderno e mais bonito.

    Saudações Rubro-Negras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. Acho que as listras da adidas estão numa largura boa, e elas seguem os padrões dos modelos atuais. Sobre os desenhos nos brancos, ainda farei algumas sugestões, e certamente farei algo como você mencionou.

      SRN

      Excluir
  2. Acho que seria melhor a rubro negra com a manga toda preta como o manto de 1992.

    ResponderExcluir