quinta-feira, 12 de abril de 2012

Teste de Manequins

Já a algum tempo eu pensava em modificar meus manequins, deixando ele mais forte, acabei fazendo esse abaixo, que me agradou bastante, mas fiquei pensando o que os leitores do blog achariam da mudança assim de repente, então trago eles hoje, para que vocês possam opinar sobre os desenhos, eu penso em usar esse mais novo pelo fato de ser mais bonito,penso em usá-lo só para representar uma combinação já que esse não representa como ficaria o caimento num jogador, ao contrário do outro, então peço que me ajudem a decidir o que fazer, como que poderia utilizar os dois, ou somente esse.

8 comentários:

  1. Achei os braços desproporcionais ao corpo.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, cara, gosto bem mais do outro. Guarde esse projeto. Ficou legal, você pode usá-lo no futuro em algum outro projeto, mas não como manequim para o seus mockups.

    ResponderExcluir
  3. Estou reconhecendo o estilo desses manequins....vc se inspirou nos modelos da Fábrica de Heróis ???

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu vi o site e gostei dos modelos de bonecos de lá, e me baseei neles para fazer a parte acima da cintura, mas acho que não vou utilizar esse modelo acima, estou tentando encontrar um meio termo entre esse acima e o atual da RN.

    ResponderExcluir
  5. Os braços ficaram muito grandes, porém vc pode usa-los com algo relacionado a futebol americano e/ou rugby...

    ResponderExcluir
  6. Cara, gostei dos manequins. É um modo inovador para a representação dos kits.

    ResponderExcluir
  7. tô com o guilherme. Cairiam muito bem em trabalhos sobre rugby e futebol americano, mas acho que não se encaixa muito bem com o futebol...

    ResponderExcluir
  8. Realmente, acho que ficariam melhor para um trabalho de rugby ou futebol americano, posso pensar nisso depois. Mas já terminei o novo desenho, que me agradou bastante também.

    ResponderExcluir