sábado, 19 de novembro de 2011

Olympiakos CFP

Mais um time grego aqui no blog, dessa vez trago o Olympiakos, com a nova apresentação e template.
Resolvi fazer o kit home mais clássico, com a gola pólo e punhos e brancos, fiz um corte bonito e adicionei listras nas mangas, com o tecido "furado" do lado da camisa, nas costas eu coloquei 38 estrelas, fazendo referência aos títulos nacionais que o time já conquistou, coloquei uma marca d'agua por trás do escudo. Toda a tipografia está na cor preta com um contorno, que facilita a leitura, no lado direito do peito está a inscrição do jogo contra o Arsenal, pela UCL, esta, junto com o nome do jogador estam escritos em grego.
Fiz o away kit mais moderno, continuei com a gola pólo, com o detalhe em vermelho, coloquei uma textura nos lados da camisa, e um detalhe vermelho que desce pelo lado direito da camisa, e duas listras nas costas, coloquei novamente a marca d'agua por trás do escudo, só que desta vez está maior e um pouco inclinada, adicionei a mesma inscrição da camisa home, só que do jogo de volta, completam o kit calção preto e meias pretas.
Para a third eu tinha a ideia de fazer uma ao estilo da camisa do Feyenoord, da Holanda, mas resolvi fazê-la assim, meio a meio com dois tons de vinho, coloquei detalhes em dourado, que ornou bem com a camisa, na frente da camisa tem o nome do clube em grego, repetido varias vezes, que deu um efeito bacana, coloquei texturas nas listras das costas, nesta eu usei uma fonte mais moderna, e o nome sem ser em grego, coloquei o patrocínio de uma cor próxima a da camisa. Nesta tem a inscrição do jogo de hoje(19/11) contra o maior rival, o Panathinaikos.
Espero que tenham gostado da nova apresentação e dos kits, volto a pedir que mandem sugestões(nos comentários ou pela CBox) de equipes(principalmente de fora do Brasil) para os próximos posts desse mês, espero fazer mais 3 clubes ainda, fechando os 100 posts do blog.




Aguardo comentários.

4 comentários:

  1. Você está se superando a cada novo post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cara mto bom mesmo!
    gostei principalmente do Home e do Third!

    E se vc me permitir, copiarei a gola da Home, achei perfeita!

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, sempre fico na comu esperando uma nova postagem sua! Belos trabalhos, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. estão simplesmente perfeitos, a home então, comprava facil

    ResponderExcluir