quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Manchester City - Campeonato

Para os kits do Manchester City eu resolvi fazer algo simples, mas que tivesse elementos do clube, e que ficasse bom.
No kit home eu fiz a tradicional camisa azul, com uma textura, aplicada nas três faixas que aparecem na frente da camisa, fazendo referência ao escudo do clube, usei uma gola pólo branca, com detalhes azuis, na parte das costas, coloquei umas listrinhas finas na vertical, completam o kit, short branco e meias azuis.
No away eu escolhi fazer azul marinho, com uma gola mais moderna e alguns detalhes em azul claro, e umas listras num tom mais escuro de azul na frente da camisa, no peito da camisa eu coloquei a caravela que aparece no escudo, mas em marca d'agua, e adaptei o escudo, deixando-o apenas em azul claro.
Estava sem muitas ideias para o third, então resolvi fazer um kit vinho, coloquei a lateral da camisa em outro tom da cor, e alguns detalhes em dourado, destaco a marca d'agua da caravela na altura do peito, as costuras em "overlock" nas laterais, e o escudo editado.






Espero que gostem e que comentem.

2 comentários:

  1. Roscelino,

    a Third está linda, mas por seguirem a tradição gostei mais das duas primeiras!

    parabéns e abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este third está em uma cor linda demas , pode ser usada tranquilamente pelo city .
    Esta rolando um concurso da Umbro Brasil de camisas , porque você não participa , com estes desenhos será um concorrente forte .
    http://santiespanholfs.webnode.com.br/news/concurso-umbro-sefs-socio-torcedor-/

    ResponderExcluir