sexta-feira, 7 de outubro de 2011

7ª Copa de Mockups - Real Campina

Começou nesse mês a 7ª Copa de Mockups, organizada pela Federação, desta vez o tema é cidades brasileiras, e eu escolhi a minha cidade natal, Campina Grande, na Paraíba.

Para a Copa Brasil de Mockups a RN decidiu homenagear o Real Campina da cidade de Campina Grande, da Paraíba, também homenageio pelo fato do meu avô paterno ter sido goleiro do clube.

Fiz o escudo baseado no brasão e bandeira da cidade, com esse “V” amarelo, as espadas e a torre, todos presentes na bandeira e brasão, coloquei o ano de fundação da cidade mais abaixo.
Os patrocínios escolhidos foram Havaianas e Unicef, escolhi as Havaianas pelo motivo de que o único local que produz as mundialmente conhecidas sandálias é a cidade de Campina Grande.
No kit Home eu usei as cores do escudo, o verde predominando, com detalhes amarelos, e a textura em forma de “V” na camisa, calção branco e meias verdes, coloquei a inscrição “Rainha da Borborema” que é como é conhecida a cidade, e escolhi o jogador Hulk, do Porto, que é natural da cidade escolhida.
No away usei o branco predominando, com uma faixa com dois tons de verde na altura do peito, e uns detalhes das espadas cruzadas dentro da faixa, coloquei algumas listras cinzas pra quebrar o branco, completam o kit, calção verde e meias brancas.
O kit third vem com algumas homenagens, a primeira é a escolha de usar as cores da bandeira do estado, que são vermelho e preto, a segunda homenagem foi a escolha do “jogador”, que nesse caso não é só um, optei colocar o nome Roscellino, que é o nome do meu avô paterno, do meu pai, e o meu. A camisa tem umas listras em degradê do vermelho para o preto, que deixou a mesma bem bonita, o mesmo detalhe está presente na parte de baixo das costas, só que em grafite, modifiquei as cores do escudo para ficar melhor na camisa, completam o kit, calção preto e meias pretas.




Espero que gostem e que comentem.

Um comentário:

  1. Forte concorrente ao título... A third, com esse ar de J-League, ficou linda!

    ResponderExcluir