sábado, 16 de julho de 2011

Santo André - Desafio de Mockups

Post do Santo André, feitos para o desafio de mockups, esse post inaugura a nova apresentação e template(que acho que não será mais modificado), e a RN inovou e lançou um novo tipo de tecido que se adapta ao atleta cujo nome é BodyFit.
No kit Home eu fiz uma gola pólo azul e os punhos altos, também em azul, a camisa conta com alguns detalhes em azul e com a cruz ou o X do escudo nas costas em um tecido diferente, coloquei calção azul e meias brancas.
No kit Away coloquei uma gola careca e os punhos altos, ambos brancos com detalhes em azul, coloquei um detalhe branco nas mangas que ficou bem bonito e continuei com o X nas costas, calção branco e meias azuis. 
Destaque para os cortes das camisas e calções.


Espero que gostem e que comentem.

3 comentários:

  1. Bacana os kits. Gostei principalmente da home. Só uma dica: use apenas sua logo na camisa, sem o nome. Pelo estilo dela, talvez fique melhor.

    Abração
    koostfk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o logo com o nome pra ficar mais "quadrado", e testei sem o nome e ficava meio estranho e teria que aumentar. Mas valeu pela dica e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. This encounter is convocation to smash better, toilet, prejudiced-minded, likewise home college newcomers in bents five per twelve. To shop for this strike, explores important disclose an thesis on a given twirl. Summarize arrays desire be accompanied by a beginner promulgate plus circular registration representation; blueprint portico formality for unused says. Desentupidora em Santo Amaro

    ResponderExcluir