sábado, 7 de maio de 2011

Club Brugge KV - Desafio de Mockups

Post dos kits do Club Brugge KV para o desafio de mockups da Federação dos Mockups, o Brugge é um dos mais tradicionais clubes da Bélgica.
O Brugge tem a "honra" de inaugurar o novo template e apresentação da RN.
Kit Home:Nesse kit eu usei uma gola pólo azul com um detalhe em dourado, coloquei listras nas mangas, e na camisa eu usei 7 listras que é o numero de listras que tem no escudo do time, na parte das costas eu usei um fundo preto, com um numero meio retrô, calção preto e meiões pretos.
Kit Away:Nesse kit eu também usei uma gola pólo só que essa diferente da home, fiz um modelo simples, branco com duas faixas descendo no centro da camisa, nas costas eu utilizei um detalhe da bandeira Belga, calção branco e meiões tambem brancos.
Espero que gostem e que comentem.
Uniforme Brugge RN Home

Uniforme Brugge RN Away

Um comentário:

  1. Cara eu não sou muito experiente nos mockups mas peguei um pouco a maneira de como o pessoal avalia os kits então acho que posso dar 2 dicas. Evite mudar a fonte dos numeros entre a home e a away se for mudar mude só na third e é sempre bom colocar o nome e patrocinio nas costas quando a camisa original tem esses detalhes

    aceita parceria??

    www.rkprsports.blogspot.com

    ResponderExcluir