sábado, 28 de maio de 2016

Brasil - Campeonato

Trago hoje os kits do Brasil, para o campeonato desse mês, lá da FM.
O kit home é clássico, a camisa vem com gola pólo e punhos altos, a camisa conta com poucos detalhes verdes, a exceção da gola. O short segue a tradição e vem na cor azul, com faixas brancas nas laterais, meias brancas completam o kit. Destaco o selo presente na parte interna da camisa, que vem com a inscrição Pátria Amada, retirada do hino.
A camisa away é bem diferente da camisa home, esse vem com gola e cortes modernos. A camisa vem toda em azul, com exceção da gola, punhos e faixas laterais, que vem em branco. Short branco e meias azuis completam o kit. Destaco as faixas presente nas costas da camisa, na barra e na gola, essas foram retiradas do escudo da seleção.
O kit GK vem com o template do catálogo, todas as peças desse kit vem em verde. Destaco o grafismo presente na parte frontal da camisa, que foi feito com base no escudo da seleção.

Segue abaixo as combinações em manequins, a partir desse post estarei trazendo todas as combinações possíveis entre os kits, com exceção do GK, onde trarei os kits em diferentes cores. Destaco a terceira combinação do kit GK, toda em preto.
    


Espero que gostem e que comentem.

domingo, 22 de maio de 2016

Turquia - Copa

Trago hoje os kits da seleção turca, para a disputa do terceiro lugar na Eurocopa de Mockups.
O kit home vem com todas as peças em vermelho. A camisa conta com cortes modernos, sendo todos eles em tons de vermelho, assim como é a bandeira do país, exceto pelos logos e tipografia, que vem em branco. Destaco o uso da costura overlock por toda a camisa.
O kit away contrasta diretamente com o kit home, esse vem com todas as peças em branco. A camisa conta com cortes simples, que dão destaque para a faixa presente na altura do peito, que junto ao escudo da equipe, fazem referência a bandeira turca. Destaco o grafismo presente na faixa horizontal.
O kit GK dessa coleção estreia o segundo template GK do catálogo. As peças vem todas em preto, com detalhes em cinza ou vermelho. 

Segue abaixo as combinações em manequins.
   

Espero que gostem e que comentem.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sevilla FC - Desafio

Trago hoje os kits do Sevilla, para o primeiro desafio de maio, lá da FM.
O kit home é bem classudo. A camisa vem com gola pólo e cortes simples, os detalhes que se destacam ficam nos punhos, na parte superior das costas e na faixa presente na gola. Short branco e meias pretas completam o kit. Destaco a etiqueta presente na parte de trás da barra da camisa.
O kit away vem num novo template, e contrasta bastante com o kit home. A camisa vem com cortes arrojados, em especial o corte presente na altura do peito, que foi inspirado no escudo da equipe, ali aparecem as 11 faixas alvirrubras, também retiradas do escudo. Short vermelho e meias brancas completam o kit.

Segue abaixo as combinações em manequins, alterei apenas as peças do kit away, já que o Sevilla não tem o costume de combinar peças no kit home.

Espero que gostem e que comentem.