terça-feira, 26 de abril de 2016

Manchester City - Desafio


Trago hoje os kits do Manchester City, para o segundo desafio de abril, lá da FM. Aproveito e uso pela última vez esse escudo e patch/fonte da Premier League, que serão alterados na próxima temporada.
Escolhi usar a Puma como marca nesses kits. O kit home vem com a tradicional combinação em azul/branco/azul. Nas peças azuis eu usei um tom de grafite nos detalhes, que resultou num bom contraste e que juntamente a gola pólo e punhos altos deram elegância ao kit. O kit away vem com todas as peças em grafite, com o azul nos detalhes, o corpo e as mangas da camisa vem em tecido mescla, dando um bom resultado com a cor mais escura das laterais das mangas e a gola.

Espero que gostem e que comentem.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

CR Flamengo

Trago hoje os prováveis kits do Flamengo para 2016, aproveitando que vazaram fotos da nova camisa, fiz os kits home e away com base nas fotos e nos modelos da adidas para 2016.
Fiz o kit home com base nas fotos, onde apliquei o patrocínio e tipografia, além de fazer short e meias, ambos inspirados no uniforme de 81, onde as faixas do short são rubro-negras. O kit away foi feito com base no uniforme de 81, onde a camisa vem com as mangas em vermelho e preto e gola V, short preto e meias brancas completam esse kit.
Aproveitei e fiz duas camisas fantasy, adaptando alguns detalhes para a forma que eu gostaria que fosse feito. As camisas são quase iguais, a mudança na camisa home é a falta do corte lateral em preto, fazendo com que as stripes da adidas ficassem por cima das faixas horizontais, e ficando mais parecida com a camisa de 81. A mudança feita na camisa away foi apenas na gola, onde troquei a gola V por essa nova gola da adidas que seria uma "falsa pólo".

Espero que gostem e que comentem.