terça-feira, 24 de março de 2015

SC Internacional

Trago hoje os kits do Internacional, que foram pedidos a um bom tempo pelo Willian Delfim, e só agora estou podendo "pagar a dívida".
O kit home vem com a tradicional combinação de vermelho/branco/branco. Optei por não utilizar detalhes brancos na camisa, sendo esta totalmente em tons de vermelho. O destaque fica para as faixas horizontais, presentes no corpo da camisa e nas mangas.
Me permiti inovar no away, que a princípio seria bem tradicional. A camisa conta com uma faixa diagonal, que é composta por losangos e vem em 9 diferentes tons de vermelho. O vermelho volta a aparecer na gola e punhos. Short e meias em vermelho completam o kit.
O kit third vem todo em grafite, e acabou sendo da maneira que sempre imaginei no Inter. A camisa conta com detalhes em tons de cinza, além dos detalhes em vermelho, que aparecem na gola, punhos e no detalhe lateral. O destaque fica para o uso do escudo monocromático, que, ao meu ver, deixou a camisa mais bonita.

Segue abaixo as combinações dos três kits, destaco o away todo em branco e o third com apenas a camisa em preto.
            


Espero que gostem e que comentem.

2 comentários:

  1. you have a very excellent blog here! do you wish to have invite posts on my own weblog? get redirected here

    ResponderExcluir
  2. I have been reading out many of your posts and i can state clever stuff. I will surely bookmark your site. click here to read

    ResponderExcluir