quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ucrânia - EuroCopa de Mockups

Trago hoje os kits da Ucrânia, feitos para a disputa da EuroCopa de Mockups.
Image and video hosting by TinyPic
Optei por fazer todos os kits modernos, com cortes mais ousados, No home eu coloquei uma gola aberta azul,com cortes nas laterais, e detalhes azuis, na parte de cima das costas tem um corte puxado para baixo, em azul, coloquei finas listras num tom mais escuro de amarelo.
Image and video hosting by TinyPic
O Kit away conta com a gola pólo azul com o detalhe amarelo, o corte lateral da frente vem num azul mais escuro, nessa, as listras são um pouco mais grossas, e na altura do escudo tem duas nas cores da bandeira.
Image and video hosting by TinyPic
O Kit GK é o mais diferente, a gola para no corte na altura do peito, os cortes dessa vem na lateral e no lado da gola, a camisa vem num azul claro, com os detalhes em azul marinho, que ornou bem.
Image and video hosting by TinyPic
Fiz os manequins inspirados nos jogadores "homenageados" nas camisas, na home e away o Shevchenko, e na GK o goleiro Dykan.
Espero que gostem e que comentem.

3 comentários:

  1. Ainda não me acostumei com esse numero embaixo do simbolo... Mas quanto aos kits ficaram sensacionais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, e o lance do número, eu prefiro que ele fique no meio ou do lado direito, mas não dava pra colocar nas duas primeiras camisas, ficaria estranho.

    ResponderExcluir
  3. Os kits estão muito bons mesmo, principalmente o away!
    O de GK está muito bom também, e o design juntamente com a font deu a ele um cheirinho a Umbro, mas com a sua identidade pessoal sempre bem notória!

    ResponderExcluir